Saber como perder 10 kg rapidamente é uma ótima forma de se sentir melhor, ganhar uma melhor aparência e aumentar a autoconfiança. Embora haja várias dietas à disposição para perder peso, aprender como fazê-lo de forma saudável e gradual aumenta as suas chances de conseguir mantê-lo permanentemente.[1] Ao diminuir a ingestão de certos alimentos, seguir uma dieta especializada e exercitar-se diariamente, você conseguirá ver resultados em poucas semanas.

Escolha uma atividade aeróbica que você goste para que não perca a persistência. Pode ser correr, caminhar, nadar, andar de bicicleta ou participar de algum esporte em equipe. Exercícios aeróbicos queimam centenas de calorias por hora, dependendo da atividade e da intensidade. Eles também ajudam a fortalecer os músculos da barriga e fazem bem ao psicológico, funcionando como motivadores para perda de peso.
Além de beber água deve-se tomar chás porque eles ajudam a eliminar as toxinas e ajudam a emagrecer. Um ótimo exemplo é o chá verde, que possui catequinas que ajudam a secar a barriga, ou um chá diurético como por exemplo, a mistura de dente-de-leão com chapéu-de-couro e salsaparrilha, que ajuda a eliminar o excesso de líquidos do corpo, desinchando a barriga.
×