English: Lose 10 Kg Fast, Français: perdre 10 kg rapidement, Español: bajar 10 kilos rápidamente, Deutsch: Schnell 10kg abnehmen, Italiano: Perdere 10 Kg in Poco Tempo, Nederlands: Snel 10 kilo afvallen, Русский: быстро сбросить 10 кг, 中文: 快速减掉10公斤, Čeština: Jak rychle zhubnout 10 kilo, Bahasa Indonesia: Cepat Menurunkan Berat Badan Sepuluh Kilogram, Tiếng Việt: Giảm 10 kg Một cách Nhanh chóng, ไทย: ลดน้ำหนัก 10 กิโลแบบเห็นผลเร็ว, العربية: فقدان 10 كيلوجرامات من وزنك سريعاً, 한국어: 빠르게 10kg 감량하는 방법, 日本語: 短期間で10kg減量する
Soy blogger en YouTube y muestro mi imagen en el canal MIMUNDOYYOVLOGS. Al ser también profesional de la salud sé que tengo que cuidarme tanto por dentro como por fuera y como no sabía cómo llevar mi alimentación me puse en contacto con el grupo Alimmenta a través del gym que hay en Parc Vallès en Terrassa y allí me atendió Carme que lo primero que hizo fue no ponerme a dieta sino enseñarme a comer bien, de manera equilibrada y comer de todo, sin dejar de comer ningún alimento.

O sal é o principal fonte de sódio, mineral que em excesso no organismo aumenta o risco de hipertensão e a retenção de líquido. Já o açúcar consumido em excesso se transforma em acúmulo de gordura, principalmente na região da barriga. Alimentos fontes de carboidratos simples são ricos em açúcar. Entre eles estão: açúcar de adição, refrigerantes, doces e os que contam com muita farinha branca, como pães, massas e bolos.


A americana Jen Larsen, de 38 anos, chegou a pesar 118 kg e achava que, se perdesse os quilos a mais, teria seus problemas resolvidos. No entanto, após eliminar 67 kg com a ajuda de uma cirurgia bariátrica, se decepcionou. “Perdi meu senso de personalidade, meu senso de proporção, meu senso de dignidade, de maturidade, de controle. Estava magra, mas minha vida não era de repente e magicamente perfeita, e isso me surpreendeu completamente”, revelou. Os dados são do jornal Daily Mail. 

Além de atuarem no sistema nervoso central acelerando o metabolismo e aumentando a temperatura corporal, as xantinas (cafeína, teofilina e teobromina) presentes no café, chá verde, chá preto, chá mate e chocolate aumentam a mobilização de gorduras estocadas, ajudando a perder barriga. Você pode tomar uma xícara de chá de 30 a 40 minutos após almoço e jantar, com cuidado especial para não consumi-lo antes de dormir (o que pode atrapalhar o sono) e se você for hipertenso, porque essas substâncias aumentam a pressão arterial.


Por isso, não adianta fazer dietas radicais demais, como a dieta da sopa, dos pontos, e tantas outras que restringem muito a alimentação. Quanto mais radicais, tanto em termos quantitativos (número de calorias), como qualitativos (uso de gordura, proteína e carboidrato de forma balanceada ou não), maior é a chance de ocorrer o efeito sanfona. Os modismos não funcionam, a única coisa que realmente funciona para emagrecer de forma consistente e permanente é uma reeducação alimentar bem aplicada. Se você conseguir aliar a alimentação com uma rotina de exercícios para perder peso, melhor ainda.
O Bypass Gástrico diminui para 10% a capacidade do estômago, restringindo a quantidade de comida ingerida e desviando esses alimentos para a primeira porção do intestino, chamada duodeno, até a porção intermediária do órgão, chamada jejuno. Dessa maneira, há redução do hormônio grelina, responsável pela fome e liberação de hormônios próprios do intestino que promovem saciedade. Com ele, o apetite do paciente é reduzido praticamente sem diarreia e desnutrição, e doenças associadas à obesidade apresentam rápida melhora. Os riscos incluem fístulas, embolia pulmonar e infecções. O Bypass corresponde a 75% dos procedimentos.
Tentações ocasionais. Tente ligar os seus “pecados” alimentares a ocasiões especiais: por exemplo, come um gelado sempre que vai ao cinema; mandar vir uma pizza é uma tradição de sexta-feira à noite. Tudo bem. Ao manter estas “tradições” está a dar um significado especial a esses alimentos, reservando-os exclusivamente para essas alturas e evitando excessos.
Se atente a informações importantes que classifiquem o produto, por exemplo a lista de ingredientes, que está sempre disposta em ordem decrescente, portanto, o que vem primeiro está presente em maior quantidade. Identifique quais são esses compostos em maior quantidade e a presença de muitos itens com nomes complicados e que não identificamos como ingredientes comuns, que podem classificar aditivos químicos normalmente prejudiciais a saúde.
Porque aunque parezca que no, sí que se pueden perder en una semana esos tres kilos de más de forma rápida y sin efecto yo-yó. La cuestión es, ¿cómo? La doctora experta Ana Bellón nos da una de las respuestas "con una dieta controlada que preserve nuestra masa muscular y que ataque a la grasa localizada lo que favorecerá unos buenos resultados a largo plazo", nos asegura.
Faça musculação. Como propiciam o aumento da massa magra e aceleram o metabolismo, promovendo o emagrecimento até mesmo nos momentos de descanso, o treinamento de resistência e a musculação podem ajudar homens e mulheres a manter o peso. Portanto, programas de emagrecimento que combinam a musculação com os exercícios aeróbios aumentam significativamente a queima de calorias.
La falta de sueño efectivamente provoca ganas de azúcar y de lúcidos afectando a las hormonas del apetito. Un estudio mostró que hasta una noche de mal sueño podría contribuir a la resistencia de la insulina. "Obtener un buen sueño necesita una preparación, así que para conseguir dormir más tiempo, lo ideal sería practicar la meditación, la relajación o un baño caliente con sales ricas en magnesio antes de acostarte", propone Marc Le Quenven, doctor en naturopatía de The Green Shelters. Y además asegúrate de cenar unas tres horas antes de irte a la cama para que de tiempo a tu cuerpo a digerir toda la comida. Es un truco de la doctora Mar Mira, médico-estético, experta en nutrición y co-directora del centro Mira+Cueto que te ayudará a perder esos kilos de más.

Outro benefício poderoso do salmão é que ele é rico em iodo. O que talvez você não saiba, é que o iodo é um elemento químico importante para o funcionamento da glândula tireoide e essencial para a síntese dos hormônios tireoidianos. Sua falta está relacionada à obesidade, déficit cognitivo, distúrbios psiquiátricos e uma variedade de tipos de câncer.


1. Localização da gordura: “A cirurgia plástica é benéfica em pacientes que apresentam gordura no tecido subcutâneo da parede abdominal. Já nos casos onde a gordura está mais localizada no interior da cavidade abdominal, ao redor do intestino (barriga mais dura, a popular barriga de chopp), a cirurgia plástica não terá o efeito desejado. Nesses casos, está indicada inicialmente a mudança de hábitos alimentares e realização de atividade física”, explica o cirurgião.
Consuma apenas quantidades moderadas de gorduras saturadas. Muitas pesquisas foram feitas para se descobrir se gorduras saturadas fazem ou não mal à saúde humana. Como gorduras costumam conter mais calorias do que outros macronutrientes e você deseja perder peso e gordura visceral, é importante limitá-las. Esse tipo de gordura é encontrado em produtos animais como manteiga, queijos integrais, carnes vermelhas e banha de porco.[19]

Ervas e temperos termogênicos: “a ação termogênica dos alimentos tem como característica aumentar o gasto calórico do organismo e promover a quebra das células de gorduras. Alimentos como gengibre, canela e pimenta, quando utilizados na alimentação, auxiliam neste processo. O uso pode ser feito nas preparações, em sucos, molhos para salada etc.”, explica Helouse.
Em uma dieta equilibrada, a carne é um elemento muito importante, pois é uma fonte de proteína responsável pela fabricação das hemoglobinas que transporta nutrientes e oxigênio pelo organismo, ajuda na formação dos músculos e na composição de ossos. Por isso, ela é indispensável. É importante que você dê prioridade às carnes magras, pois elas contêm menos gorduras e lembre-se que a melhor maneira de preparar é assando ou grelhando o alimento.
×