English: Lose Weight Fast, Français: perdre rapidement du poids, Deutsch: Schnell abnehmen, Español: bajar de peso rápidamente, Русский: быстро похудеть, 中文: 快速减肥, Nederlands: Snel afvallen, Čeština: Jak rychle zhubnout, 日本語: すぐに体重を落とす, Bahasa Indonesia: Cepat Menurunkan Berat Badan, Italiano: Perdere Peso Velocemente, हिन्दी: तेजी से वजन घटाएं, العربية: إنقاص وزنك سريعًا, 한국어: 빨리 체중감량하는 방법, Tiếng Việt: Giảm cân Nhanh, ไทย: ลดน้ำหนักให้ได้ผลเร็ว
Nas mulheres, as maiores FAPs foram encontradas nos estados de Rio Grande do Sul (3,8%), Rio de Janeiro e São Paulo (ambos 3,4%). Nos homens, as FAPs mais altas foram em Mato Grosso do Sul e São Paulo (ambos 1,7%). “Houve aumento do IMC no País inteiro. Observamos que o impacto da obesidade é maior nas regiões Sul e Sudeste, principalmente em São Paulo, Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul, mais ricos e com maiores IMC. No entanto, não se justifica uma estratégia de prevenção de câncer e redução da obesidade exclusivamente nessas duas regiões”, disse Rezende.

¿Comes poco, intentas que sea sano y aún así no consigues bajar de peso? La clase puede estar en el azúcar blanco, un producto químico que no aporta ningún nutriente al organismo y sí muchas calorías. ¿No tomas azúcar? Puede que no se lo añades al café pero estés tomándolo a través del pan de molde, las verduras envasadas, las sopas o purés de tetrabrick, el fiambre, el salmón ahumado, los yogures, los alimentos precocinados… sólo tienes que empezar a leer las etiquetas de lo que compras para llevarte las manos a la cabeza y darte cuenta de la cantidad de azúcar que ingieres sin querer. Menos energía. Todo ese azúcar es el que provoca picos de insulina, que siempre tengas hambre y que estés baja de energía.


Tomar mais água ─ em vez de refrigerante, café (com açúcar), leite, bebidas alcoólicas ou sucos ─ poderá ajudá-lo a reduzir o consumo de centenas de calorias por dia. O aumento da ingestão de água também vai aumentar a sensação de saciedade e ajudá-lo a tirar proveito máximo da atividade física, além de conservar os níveis de energia e promover o consumo mais eficiente dos nutrientes pelo organismo.

A inflamação é um dos principais responsáveis pelo ganho de peso. Peixes e frutos do mar, por serem ricos em ômega 3, um ácido graxo essencial, ajudam a desinflamar as células de gordura, atuando no controle do problema e ajudando a perder barriga. Além disso, esses alimentos também aceleram a transformação da glicose em energia, impedindo que ela seja estocada sob a forma de gordura. A inclusão desses alimentos no cardápio pode ser feita pelo menos três vezes por semana.


Você sabia que para um ter resultados mais rápidos no processo de emagrecimento precisa alinhar exercícios físicos a uma boa alimentação? Nos últimos dias eu escrevi dois artigos sobre como a escolha de alimentos além de te ajudarem na luta contra as terríveis gordurinhas, trazem benefícios a sua saúde. Nesta última parte, trago mais 7 alimentos para redução de peso.
Tenha cuidado com comprimidos de perda de peso e produtos semelhantes. Eles não são controlados pelos órgãos responsáveis e costumam conter substâncias que não contribuem para a eliminação de peso, como extrato de açaí e casca de salgueiro. No pior dos casos, podem causar problemas sérios de saúde por anos a fio antes de serem retirados do mercado. É melhor usar somente técnicas já comprovadas, como dietas e exercícios.
Para não ficar com fome deve-se comer alimentos ricos em fibras trocando o pão francês pelo integral, o macarrão comum pelo integral e o arroz branco pelo integral. Uma ótima sugestão é no almoço e no jantar sempre comer um prato cheio de saladas que podem ser sempre variadas com 1 porção de proteína que pode ser 2 ovos cozidos, 1 lata de atum em água ou 1 porção de carne magra que pode ser peito de frango (sem pele) ou peixe (cozido ou assado).
Ervas e temperos termogênicos: “a ação termogênica dos alimentos tem como característica aumentar o gasto calórico do organismo e promover a quebra das células de gorduras. Alimentos como gengibre, canela e pimenta, quando utilizados na alimentação, auxiliam neste processo. O uso pode ser feito nas preparações, em sucos, molhos para salada etc.”, explica Helouse.
Existem evidências científicas de que dietas com restrição calórica para emagrecimento com proporção maior de proteínas do que utilizadas usualmente, aumentam a perda de peso, reduzem a quantidade de gordura corporal, melhoram o controle glicêmico (prevenindo a diabetes tipo 2) e diminuem a perda de massa corporal magra (preservação da massa magra) durante o processo de emagrecimento. 
À medida que o filme avança, Chen Anning, vice-presidente da Chery, explica que a tecnologia de peso leve é um importante componente da eficiência de combustível, enquanto que Charlie Huang, da DuPont, explica que o carro leve se deve ao uso de plásticos de engenharia em substituição aos metais pesados.  Nessas aplicações, os plásticos devem ser capazes de suportar altas temperaturas, que é onde os polímeros de engenharia, como Zytel® e Hytrel®, demonstram sua força.

Uma ótima estratégia para acelerar o metabolismo para emagrecer é adicionar uma pitada de pimenta cayena num litro de água e ir bebendo durante o dia. Se achar que está ficando muito picante com o passar do tempo, coloque uma quantidade um pouco menor. Se tem problemas com azia ou gastrite, experimente tomar o chá de gengibre com canela durante o dia, sem açúcar porque ele também ajuda a queimar gordura.
Tomar refrigerante: Alimentar-se com bebidas mais calóricas só faz crescer o perigo de aumentar o peso e ingerir líquidos que contêm gás, como os refrigerantes, faz com que o estômago dilate e prejudique a absorção dos nutrientes. A pessoa se sente falsamente saciada, volta a ter fome pouco tempo depois e, pior, acaba extrapolando no consumo de alimentos na refeição seguinte
Hola Ángela, tener una talla 40 o una talla 42 no es indicativo de sobrepeso. Deberíamos valorar otros factores como tu IMC y tu composición corporal. Entiendo la preocupación de tu madre. Quizá si la convences para que hable con nosotros por teléfono sería más fácil, así verá que trabajamos con dietas saludables y que adelgazar no es sinónimo de desarrollar un trastorno de la conducta alimentaria. Un saludo.
De acordo com a nutricionista funcional, a importância de determinar padrões de distribuição de gordura corporal foi estabelecida em 1956. “A localização abdominal da gordura (chamada de obesidade central) mostra-se associada a distúrbios metabólicos e risco cardiovascular. E isso é grave, vai muito além de uma estética, é um risco à saúde”, destaca.
Sustituye la sal por condimentos más saludables, carminativos y digestivos, como el orégano, las hierbas de Provenza, la pimienta, el limón, el ajo, los clavos, el hinojo, el comino o el cilantro. «La sal bretona de Guérande tiene una gran concentración de minerales, ausencia de aditivos y sala más con una dosis menor», explica la especialista Laura Pire. Entre las salsas, elige la de pesto y la provenzal, ya que en su elaboración no llevan sal.
Tente fazer a dieta “paleo”. Quando os homens das cavernas ainda caminhavam na Terra, eles não tinham tempo para assar um bolo ou fritar batatas. A dieta paleo (uma abreviação para paleolítica) tem o objetivo de recriar a alimentação dos nossos primeiros antepassados, e seus defensores alegam que o organismo humano não foi construído para os ingredientes e estilos gastronômicos contemporâneos. Os seguidores da dieta comem carne, verduras, frutas e quaisquer outros alimentos que estariam disponíveis no período paleolítico, e evitam quaisquer ingredientes que os homens das cavernas não teriam consumido.

O desjejum é a refeição que deve conter em torno de 20% do valor energético total, associando carboidratos (hortaliças C, cereais integrais e frutas) a proteínas magras (leite, iogurte, queijo, ovo, atum, soja, pasta grão de bico) e gorduras “boas” monoinsaturadas (azeite, nozes, castanhas, abacate) e poliinsaturadas ricas em ômega 3 (Linhaça, Chia, atum , sardinha, salmão, cavalinha).
Tener un sobrepeso de 10 kg es cada vez más habitual y motivo de preocupación. Perder peso no es fácil pero tampoco es tan difícil como a veces pensamos. Es cierto que hace falta hacer dieta, ejercicio físico y estar motivado, pero no son los únicos ingredientes para tener éxito. Por eso quiero dar 10 consejos para aquellas personas que necesitan adelgazar 10 kilos y lo quieren hacer de manera saludable y definitiva.
Medicina (Ribeirão Preto) 2014;47(1): 00-CASO CLINICOAddress:Thaiana Bezerra Duarte(Laboratório de Avaliação Funcional do Assoalho Pélvico)Av. Mario Covian, 200, 2ª andar,Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto - USP. CEP 14049-900.e-mail: thaianaduarte@usp.brArtigo recebido em 15/07/2013Aprovado para publicação em 06/11/2013TTTTTrrrrreaeaeaeaeatment oftment oftment oftment oftment of or or or or orgggggasmic urinarasmic urinarasmic urinarasmic urinarasmic urinaryyyyyincontinence with physicalincontinence with physicalincontinence with physicalincontinence with physicalincontinence with physicaltherthertherthertheraaaaapppppy and wy and wy and wy and wy and weight losseight losseight losseight losseight lossTratamento da incontinência urinária orgásmica comfisioterapia e redução de pesoThaiana B. Duarte1, Marília Bonacin2, Cristine J. H. Ferreira3, Lucia A. Silva Lara4, Luiz Gustavo O. Brito4ABSTRACTImportance of the problem: Orgasmic urinary incontinence (OUI) is an uncommon finding among othertypes of urinary leakage. Treatment of this condition is not established. Aims: To describe the case of apatient who presented OUI and had a multidisciplinary treatment. Methods: An obese, 50-year patientcomplained of OUI with two sexual partners during her consultation. Pharmacological treatment withimipramine and anticholinergics were undertaken, without success. Results: Patient had an importantsubjective improvement after performing a treatment combination of biofeedback, electrostimulation,pelvic floor muscle training and behavioral measurements such as weight loss, improved after bariatricsurgery. Comments: OUI is a complex disorder, without standard treatments and needs to be furtherinvestigated with larger, prospective samples. Combined physical therapy approaches should be con-sidered when discussing treatment.Keywords: Orgasmic Disorder. Urinary Incontinence. Physical Therapy Specialty.maneuver (cough, exertion), while urinary incontinenceduring orgasm is related to detrusor overactivity, whichoccurs during bladder cystometry by contractions ofdetrusor muscle, secondary to unknown reasons or inresponse to stimuli.2Coital urinary incontinence is prevalent in 20%of sexually active women, causing a huge impact onquality of life, regardless of age, BMI and other uri-nary symptoms.3 However, prevalence of orgasmicIntroductionIntroductionIntroductionIntroductionIntroductionCoital urinary incontinence (CUI) is the loss ofurine during sexual intercourse at the moment of pen-etration or during orgasm.1 This phenomenon is alsorelated with masturbation. Urinary incontinence (UI)during penetration is mostly related to stress urinaryincontinence, when leakage of urine is caused by anincrease of abdominal pressure during an effort1. Physical Therapist. Post-Graduation Program of Biomechanics,Medicine and Rehabilitation of Locomotor Disorders, RibeirãoPreto Medical School, University of São Paulo, SP, Brazil.2. Physical Therapist. Colaborator of Pelvic Floor FunctionalAssessment Laboratory, Ribeirão Preto Medical School,University of São Paulo, SP, Brazil.3. PhD, Professor of Biomechanics, Medicine and Rehabilitationof Locomotor Disorders Department, Ribeirão Preto MedicalSchool, University of São Paulo, SP, Brazil.4. Attending Physician, PhD, Department of Gynecology andObstetrics, Ribeirão Preto Medical School, University of SãoPaulo, SP, Brazil
Tente fazer a dieta “paleo”. Quando os homens das cavernas ainda caminhavam na Terra, eles não tinham tempo para assar um bolo ou fritar batatas. A dieta paleo (uma abreviação para paleolítica) tem o objetivo de recriar a alimentação dos nossos primeiros antepassados, e seus defensores alegam que o organismo humano não foi construído para os ingredientes e estilos gastronômicos contemporâneos. Os seguidores da dieta comem carne, verduras, frutas e quaisquer outros alimentos que estariam disponíveis no período paleolítico, e evitam quaisquer ingredientes que os homens das cavernas não teriam consumido.
À medida que o filme avança, Chen Anning, vice-presidente da Chery, explica que a tecnologia de peso leve é um importante componente da eficiência de combustível, enquanto que Charlie Huang, da DuPont, explica que o carro leve se deve ao uso de plásticos de engenharia em substituição aos metais pesados.  Nessas aplicações, os plásticos devem ser capazes de suportar altas temperaturas, que é onde os polímeros de engenharia, como Zytel® e Hytrel®, demonstram sua força.
Comer sozinho. Sempre que possível, almoce ou jante sozinho: estando rodeado de pessoas, é mais fácil repetir doses e cometer excessos (terminar a comida dos miúdos, por exemplo). Jante antes ou depois da família, levando o seu prato já preparado para outra divisão da casa que não a cozinha e desfrute da refeição, voltando apenas quando todos tenham terminado. Quando estiver disciplinado, volte a partilhar as refeições com a família.
Apúntate a la moda de tupper y llévate la comida a la oficina, así tendrás la seguridad de saber lo que te llevas a la boca. Fuera de casa, y "de menú", es difícil que el aceite que usan para freír sea de oliva, que los alimentos sean frescos o que las grasas sean insaturadas. Además, es fácil caer en la tentación de tomar salsas, pan y postres dulces. Compra y cocina. Descubre el placer de ir al mercado y de descubrir alimentos no refinados en los supermercados biológicos. Cocinar también puede resultarte una actividad relajante y, sobre todo, podrás controlar las cantidades, los ingredientes y la preparación. Fuera de casa. Si no tienes más remedio que comer de restaurante, toma platos cuyos ingredientes se vean (pescado o carnes a la plancha, por ejemplo), huye de las salsas y de postre, tómate una infusión. Si puedes elegir, mejor comida japo.
Quando alimentação equilibrada e exercício não surtem efeito na balança, o diagnóstico é quase certo: metabolismo lento. Característica genética? Pode ser. Ou, então, sinal de que seu organismo está se defendendo das dietas restritivas às quais já foi submetido. O fato é que, nos dois casos, ele queima o mínimo de calorias para armazenar o máximo. A Dieta do Metabolismo Rápido – a escolha mais recente da atriz Jennifer Lopez para manter o corpo impecável – promete virar esse jogo ao fazer você incinerar gordura 24 horas por dia.

English: Lose 10 Kg Fast, Français: perdre 10 kg rapidement, Español: bajar 10 kilos rápidamente, Deutsch: Schnell 10kg abnehmen, Italiano: Perdere 10 Kg in Poco Tempo, Nederlands: Snel 10 kilo afvallen, Русский: быстро сбросить 10 кг, 中文: 快速减掉10公斤, Čeština: Jak rychle zhubnout 10 kilo, Bahasa Indonesia: Cepat Menurunkan Berat Badan Sepuluh Kilogram, Tiếng Việt: Giảm 10 kg Một cách Nhanh chóng, ไทย: ลดน้ำหนัก 10 กิโลแบบเห็นผลเร็ว, العربية: فقدان 10 كيلوجرامات من وزنك سريعاً, 한국어: 빠르게 10kg 감량하는 방법, 日本語: 短期間で10kg減量する


"A indicação da cirurgia, independente da técnica, é baseada em quatro fatores: grau de obesidade, tempo de evolução da doença, tentativas de tratamentos anteriores e a presença de doenças associadas", explica o cirurgião do aparelho digestivo Denis Pajecki, membro do Departamento de Cirurgia Bariátrica da Associação Brasileira para o Estudo da Obesidade e da Síndrome Metabólica (Abeso).
Em relação à dieta, há algumas recomendações básicas também. Na primeira semana, o paciente deve se alimentar apenas com líquidos. Na segunda, as refeições se tornam mais cremosas. Na terceira, podem ser consumidos alimentos com a consistência de um purê. A partir da quarta semana, começam a ser introduzidos alimentos sólidos na dieta. O objetivo é que o paciente tenha uma dieta equilibrada a partir das fases de adaptação. A suplementação costuma ser necessária também e deve ser alinhada com o profissional que participa do programa de emagrecimento do paciente.
De acordo com o cirurgião do aparelho digestivo Denis, a perda de peso ocorre por conta da restrição alimentar a que o paciente é submetido com a cirurgia, a menor absorção de nutrientes e do aumento do metabolismo. Com a Banda Gástrica há perda de 20 a 30% do peso inicial; com a Gastrectomia Vertical, 30 a 40% do peso inicial; com o Bypass é possível perder de 40 a 45% do peso inicial e com a Derivação Bileopancreática, o paciente perde de 40 a 50% do peso inicial.
O controle é importante porque, quanto maior o IMC, maiores são as chances de aparecerem outros problemas de saúde, como hipertensão, doenças cardiovasculares, artrite e diabetes, para citar as mais frequentes. O câncer é outra patologia associada, embora a ligação entre ambos não seja propagada de forma tão explícita. "Se não houver tratamento, uma hora ou outra aparecerão as consequências. Não existe obeso saudável", alerta Carra.
Eliminar peso aumentou sua energia e as dores nos joelhos e costas melhoraram. Mas seus problemas permaneceram do mesmo tamanho. “A natureza (cirurgia bariátrica) é que você pode ignorar completamente as coisas que os médicos lhe dizem para fazer. Eles dizem para fazer exercício, não beber, não fumar, comer bem. E você não se preocupa em fazer nada disso, mas ainda perde peso. O problema era que perdi todos aqueles quilos, mas eu não tive que mudar coisa nenhuma sobre o meu eu. Não tive que resolver qualquer dos problemas emocionais ou psicológicos”, concluiu.
Este tipo de gordura pode ser encontrada em alguns biscoitos, sorvetes, bolos industrializados, entre outros. A gordura trans aumenta o LDL (colesterol ruim para o organismo) e diminui o HDL (colesterol bom). Além disso, age também aumentando os triglicerídeos que pode ser armazenado no tecido adiposo. Veja os riscos da gordura trans e onde é encontrada. Veja os riscos da gordura trans e onde é encontrada
Obesidade e sobrepeso estão associados ao aumento de risco de 14 tipos de câncer, como o câncer de mama (pós-menopausa), cólon, reto, útero, vesícula biliar, rim, fígado, mieloma múltiplo, esôfago, ovário, pâncreas, próstata, estômago e tireoide, segundo a Organização Mundial da Saúde (OMS). No Brasil, a incidência desses 14 tipos de câncer corresponde à metade do total de casos da doença diagnosticados por ano.
Escolha uma atividade aeróbica que você goste para que não perca a persistência. Pode ser correr, caminhar, nadar, andar de bicicleta ou participar de algum esporte em equipe. Exercícios aeróbicos queimam centenas de calorias por hora, dependendo da atividade e da intensidade. Eles também ajudam a fortalecer os músculos da barriga e fazem bem ao psicológico, funcionando como motivadores para perda de peso.
×