De acordo com os dados do IBGE, 40% da população brasileira tinha sobrepeso ou obesidade em 2002. Em 2013, o total subiu para aproximadamente 60%. Levando em conta IMC, magnitude do risco relativo, casos da doença e período de latência, os pesquisadores estimaram que, em 2012, cerca de 10 mil casos de câncer em mulheres e 5 mil casos em homens eram atribuíveis ao excesso de peso e obesidade aferidos dez anos antes. Já os dados sobre a incidência de câncer foram obtidos do Instituto Nacional de Câncer (Inca) e da base Globocan da Agência Internacional de Pesquisa em Câncer, da OMS.
“Para mulheres espera-se um resultado de medida de cintura abaixo de 88cm. E, para homens, abaixo de 102cm. A relação de cintura/quadril (RCQ) deve ser menor ou igual a 0,85 para mulheres; e menor ou igual a 0,95 para homens. Há recomendação de que a obtenção dessas medidas faça parte da rotina clínica para avaliação de riscos à saúde”, destaca Helouse.
gostaria de saber qual e o valor, tenho 19 anos e peso 102 kg ja estou na academia a 5 meses e nao emagreci nada ja tentei fazer dieta de tudo estou preocupado,com esse peso todo eu ainda nao apareceu nen uma doença por conta do peso que seria pressao alta entre outros e tenho muito desposiçao ao dia e nao tenho preguiça gostaria de sabe qual e o valor e onde o senhor me indica !

Come cada 3-4 horas: Si pasas muchas horas sin comer, te puede aparecer ansiedad y con ello, muchas ganas de comer alimentos poco recomendables. El número de ingestas recomendadas varía según tu horario, costumbres y estilo de vida, pero te recomiendo que tengas un orden en tu dieta y que hagas una media mañana y una tarde saludable, y así evitarás llegar con más hambre a la comida y la cena.
A inflamação é um dos principais responsáveis pelo ganho de peso. Peixes e frutos do mar, por serem ricos em ômega 3, um ácido graxo essencial, ajudam a desinflamar as células de gordura, atuando no controle do problema e ajudando a perder barriga. Além disso, esses alimentos também aceleram a transformação da glicose em energia, impedindo que ela seja estocada sob a forma de gordura. A inclusão desses alimentos no cardápio pode ser feita pelo menos três vezes por semana.
Lembra que lá no início desse artigo você viu que pode perder de 80 a 100 calorias sem fazer nenhum esforço, até mesmo quando está deitado no sofá? Então, carnes magras e peito de frango podem fazer você ter esse gasto de calorias por causa do efeito termogênico. Como isso acontece? O efeito termogênico aumenta quando tem um aumento de proteínas e uma baixa nos carboidratos quando comparado a uma dieta de pouco carboidrato e muita gordura. Essa pesquisa foi desenvolvida em indivíduos saudáveis, mulheres jovens.
Puede ser que quieras perder 5 kg por varios motivos: porque la ropa del verano pasado no te queda igual, porque tienes una boda o un evento importante que se acerca, porque el médico te ha asustado con el resultado de las últimas analíticas, por un propósito de año nuevo… o incluso porque llega el buen tiempo y quieres perder esos kilitos que has ganado durante el invierno. Por todos esos motivos, son muchas las personas que, para perder peso, se suman a la llamativa OPERACIÓN BIKINI y están dispuestas a seguir una dieta milagro para conseguirlo. Pues bien, con este artículo voy a intentar que tú no seas una de ellas.
En las comidas y las cenas, ten presente la Idea plato: Todas las comidas y las cenas deben tener las proporciones adecuadas, es decir, si comes un plato: como parte principal la verdura (sea cocida o ensalada), medio plato, por ejemplo. El plato ha de contener también una ración de proteína, aproximadamente un cuarto del plato: carne, pescado, huevos o proteína vegetal (tofu, tempeh, seitán, proteína de la soja texturizada…)  y el otro cuarto del plato que nos falta serían los hidratos (pasta, arroz, legumbre, patata, pan). Estos siempre será mejor consumirlos integrales. Con estas referencias os estoy hablando de proporciones, no de cantidades, la cantidad variará según tus necesidades y objetivos. Para perder esos 5 kg, ten en cuenta que la parte de hidratos de carbono debe ser una cantidad más pequeña (os lo ejemplifico al final del artículo), pero que siempre deben estar presentes tanto en las comidas como en las cenas.
Enganar a fome. Não tem fome mas apetece-lhe comer alguma coisa. Revê-se neste cenário? Não se entregue às tentações da “comida emocional” – da próxima vez que for “assaltado” por esta vontade vá ver o seu e-mail, folheie a revista que acabou de comprar ou leia um capítulo do seu livro. Se depois de 15 minutos ainda sentir fome, então coma. Mas, o mais certo é deixar-se absorver por aquilo que está a fazer e esquecer-se da comida.
“As informações contidas nesse site são de caráter geral e educativo no campo da Medicina e Cirurgia Plástica , não tendo como objetivo substituir qualquer etapa do tratamento médico ou indicar qualquer tipo de cirurgia. Você deve sempre procurar um médico antes de utilizar qualquer medicamento ou realizar qualquer procedimento ou exame mencionado neste site ou em qualquer outro na Internet. “
Você sabia que para um ter resultados mais rápidos no processo de emagrecimento precisa alinhar exercícios físicos a uma boa alimentação? Nos últimos dias eu escrevi dois artigos sobre como a escolha de alimentos além de te ajudarem na luta contra as terríveis gordurinhas, trazem benefícios a sua saúde. Nesta última parte, trago mais 7 alimentos para redução de peso.
A Derivação Bileopancreática é uma associação da Gastrectomia Vertical, com 85% do estômago retirado, com desvio intestinal. Esse desvio faz com que o alimento venha por um caminho e os sucos digestivos (bile e suco pancreático) venham por outro e se encontrem somente a 100 cm de acabar o intestino delgado, inibindo a absorção de calorias e nutrientes. A vantagem é que a técnica possibilita maior ingestão de alimentos, reduz a intolerância alimentar e promove maior perda de peso. Por outro lado, pode ocorrer desnutrição de intensidade variável ao longo do tempo. Diarreia, flatulência e deficiência de vitaminas também são comuns. A Derivação Bileopancreática corresponde a 5% dos procedimentos.
Boa tarde, meu nome é Ana, tenho 53 anos, sou hipertensa, estou com muitas varizes nas pernas, tenho 1,60 de altura e estou pesando 130kg, estou tendo apneia do sono, e não estou mais conseguindo controlar a pressão. sou reumática, cardiaca, e o sobre-peso tem me causado muito desgate em todas as áreas possiveis. Gostaria de saber o preço e as condições de pagamento.

Divulgação A Dieta do Metabolismo Rápido virou um best-seller nos Estados Unidos. Em 2013, o livro ficou por 21 semanas seguidas na lista dos mais vendidos do jornal The New York Times. Lançada por aqui no final do ano passado pelo selo Agir, a versão em português (29,90 reais, 290 págs.) promete repetir o sucesso. Afinal, acelerar o metabolismo, evitando que sobrem gordurinhas para serem estocadas, é o sonho de todas nós.
O ideal quando se quer perder peso é fazer as três refeições principais (café da manhã, almoço e jantar) e dois ou três pequenos lanches. Isso manterá seu metabolismo funcionando o dia inteiro, dará mais saciedade, diminuindo a fome fora de hora, e impedirá que você exagere nas grandes refeições. O intervalo entre cada refeição deve ser de no mínimo 2 horas.
Mas Possebon, esses alimentos vão me ajudar a emagrecer? Talvez não, mas eles vão te proporcionar prazer, o que de vez em quando não faz mal a ninguém. Eu mesmo às vezes como um chocolate, tomo uma taça de vinho, que são consumidos de maneiras estratégicas. 80% da minha alimentação é baseada em alimentos que contribuem para a manutenção do meu peso e para a minha saúde, mas uma vez ou outra, eu me permito comer aquilo que eu desejo, seja em um aniversário, um jantar com amigos ou uma pipoca no cinema.

A melhor forma de queimar gordura é fazendo exercícios. Fazer algum exercício é sempre melhor do que ser sedentário, mas os melhores exercícios para quem quer emagrecer e perder barriga rápido são a conjugação dos exercícios aeróbicos, como a caminhada ou a corrida, e os anaeróbicos intensos, como a musculação porque eles se complementam. Os exercícios devem ser realizados de 3 a 5 vezes por semana, com duração mínima de 1 hora.
À medida que o filme avança, Chen Anning, vice-presidente da Chery, explica que a tecnologia de peso leve é um importante componente da eficiência de combustível, enquanto que Charlie Huang, da DuPont, explica que o carro leve se deve ao uso de plásticos de engenharia em substituição aos metais pesados.  Nessas aplicações, os plásticos devem ser capazes de suportar altas temperaturas, que é onde os polímeros de engenharia, como Zytel® e Hytrel®, demonstram sua força.

Come cada 3-4 horas: Si pasas muchas horas sin comer, te puede aparecer ansiedad y con ello, muchas ganas de comer alimentos poco recomendables. El número de ingestas recomendadas varía según tu horario, costumbres y estilo de vida, pero te recomiendo que tengas un orden en tu dieta y que hagas una media mañana y una tarde saludable, y así evitarás llegar con más hambre a la comida y la cena.


O estudo feito por Rezende, em colaboração com pesquisadores brasileiros e norte-americanos, calculou a fração atribuível populacional (FAP) do câncer relacionado ao índice de massa corporal (IMC) elevado. A FAP é uma métrica para estimar a proporção da doença possível de prevenir na população caso o fator de risco (nesse caso o sobrepeso e a obesidade) fosse eliminado, mantendo os demais fatores/causas estáveis.
Quando alimentação equilibrada e exercício não surtem efeito na balança, o diagnóstico é quase certo: metabolismo lento. Característica genética? Pode ser. Ou, então, sinal de que seu organismo está se defendendo das dietas restritivas às quais já foi submetido. O fato é que, nos dois casos, ele queima o mínimo de calorias para armazenar o máximo. A Dieta do Metabolismo Rápido – a escolha mais recente da atriz Jennifer Lopez para manter o corpo impecável – promete virar esse jogo ao fazer você incinerar gordura 24 horas por dia.
Você sabe por que o atum deve fazer parte da sua dieta alimentar? Porque assim como o salmão, o atum é um peixe rico em ômega 3. Por ser um alimento muito nutritivo, ele proporciona muitos benefícios para o seu corpo, como ajudar a manter a saúde do coração, reduzir o colesterol ruim e a pressão arterial. Além de todas essas vantagens que citamos, o atum é acessível para todos os bolsos.
OI TENHO 27 ANOS NÃO ESTOU SATISFEITA COM MEU CORPO DEPOIS QUE TIVE MEU ULTIMO FILHO FIZ UMA CESARIANA FIQUEI COM UMA DIVISÃO HORRIVEL E ESTOU ACIMA DO MEU PESO JA FIZ REGIME MAS NÃO CONSEGUI OBTER RESULTADO ENTÃO GOSTARIA DE FAZER UMA REDUÇÃO DE ESTOMAGO JA COM UMA CORRECÃO NA MINHA BARRIGA QUE FICOU DIVIDIDA TENHO 1.67 ALTULRA E PESO 87 KILOS GOSTARIA DE SABER SE APOSSIBILIDADE EM FAZER E QUAL O VALOR AGUARDO RESPOSTA OBRIGADA
Helouse Odebrecht: para “perder barriga” é necessário uma combinação de fatores. Alimentação equilibrada; redução de alimentos calóricos e ricos em açúcar e gordura; atividade física frequente; boa noite de sono; redução de estresse e boa hidratação. O consumo de álcool moderado não seria o responsável pelo aumento de gordura abdominal. Pode ser que, inicialmente, se o indivíduo estiver muito acima do peso e com valores de gordura abdominal alarmantes, seja necessário eliminar o álcool, bem como ajustar todo o restante. Porém, o uso do álcool deve ser moderado, mas não necessariamente excluído. Esse consumo deve ser avaliado individualmente.

La falta de sueño efectivamente provoca ganas de azúcar y de lúcidos afectando a las hormonas del apetito. Un estudio mostró que hasta una noche de mal sueño podría contribuir a la resistencia de la insulina. "Obtener un buen sueño necesita una preparación, así que para conseguir dormir más tiempo, lo ideal sería practicar la meditación, la relajación o un baño caliente con sales ricas en magnesio antes de acostarte", propone Marc Le Quenven, doctor en naturopatía de The Green Shelters. Y además asegúrate de cenar unas tres horas antes de irte a la cama para que de tiempo a tu cuerpo a digerir toda la comida. Es un truco de la doctora Mar Mira, médico-estético, experta en nutrición y co-directora del centro Mira+Cueto que te ayudará a perder esos kilos de más.


"Mucha de tu energía ya tiene un uso predeterminado. No obstante, la cantidad de energía que quemas cada día depende también de la cantidad de ejercicio que hagas, teniendo en cuenta la intensidad, el tipo de ejercicio y la duración", cuenta. Al ingerir durante un periodo de tiempo más calorías de las que requiere el organismo, dichas calorías se traducen en un aumento de peso.

Tomar mais água ─ em vez de refrigerante, café (com açúcar), leite, bebidas alcoólicas ou sucos ─ poderá ajudá-lo a reduzir o consumo de centenas de calorias por dia. O aumento da ingestão de água também vai aumentar a sensação de saciedade e ajudá-lo a tirar proveito máximo da atividade física, além de conservar os níveis de energia e promover o consumo mais eficiente dos nutrientes pelo organismo.
2Duarte TB, Bonacin M, Ferreira CJH, Lara LAS, Brito LGO.Treatment of orgasmic urinary incontinence: a case report.Medicina (Ribeirão Preto) 2014;47(1): 00-http://revista.fmrp.usp.br/urinary incontinence (OUI) is low, especially amongwomen who refer multiple orgasms. Men who weresubmitted to radical prostatectomy, prevalence of or-gasmic incontinence is high, due to unknown reasons.4An Italian research found that, from 18% of sexuallyactive women with CUI, one third presented OUI.5Due to paucity of evidences about OUI, we present thiscase of a patient who did not succeed with pharmaco-logical treatment of OUI, presented a subjective curewith the use of feedback, electrostimulation, pelvic floormuscle treatment and behavioral modifications.Case rCase rCase rCase rCase reeeeeporporporporportttttWe attended a 50-year-old patient, phone op-erator, primiparous with a previous cesarean section,premenopausal status, presenting obesity, hypotire-oidism, fibromyalgia and insulin resistance. She usedmetformin, levotiroxine, folic acid and omeprazol. Shewas attended at our Service in August 2008, referringthat she has presented a great loss of urine duringorgasm for more than 15 years, causing an importantembarrassment, which took her to reduce her sexualfrequency. She also referred multiple orgasms (tenepisodes/intercourse), hyperactive sexual drive (sixsexual intercourses/week) and sexual relationship withtwo partners. One of them was not embarassed withher urine loss. Physical exam revealed a BMI of 35kg/m2 and genital examination did not have anychanges on vulva, cervix and vagina, as well as a nega-tive cough test. According to POP-Q classification1, itwas noted a grade 2 posterior defect, and bidigital examfound a decrease in pelvic muscle strength.Diagnosis was Overactive Bladder Syndrome(OAH) during orgasm (OUI). It was prescribed imi-pramine 25 mg/day associated with weight loss andbladder training. Three months later, she obtained apartial improvement of symptoms with reduction ofmicturition intervals. She referred intestinal constipa-tion, headache, trembling, and emotional fragility, whichwere probably secondary to imipramine. Patient didnot present any weight loss; imipramine was replacedby anticholinergics (oxibutinine 10 mg/d), without im-provement. An urodynamic study was performed,which confirmed detrusor overactivity, with an impor-tant urine leakage. No stress urinary incontinence wasdetected. However, patient did not improve urgencysymptoms after three years of medication.Patient was submitted to a posterior colporraphydue to symptoms of rectocele. Two years later, sheperformed a bariatric surgery (Sleeve type) and lost16 kilos in the first postoperative month, with an im-provement of urinary symptoms. At the same period,she interrupted the use of medications for OAB. Asshe still has complaints of orgasmic incontinence, pa-tient was referred to a physical therapy service for aweekly, 12-session-programme which included en-dovaginal electrostimulation for inhibition of detrusorcontractions (frequence: 10Hz, pulse width: 400µs andstimuli time: 20 min), biofeedback and pelvic floormuscle training (PFMT) for improvement of coordi-nation and strength of pelvic muscle floor, as well asorientations for home exercises. The first method waschosen according to our protocol.6Clinical assessment showed an increase of pel-vic muscle contraction strength. Patient referred animportant subjective improvement of irritative symp-toms (one episode with mild urine loss), however shestill presents rare episodes of urine loss during sexualactivity, probably related with stress component. Shealso refers a management difficulty with one of herpartners, who complained that he decreased his inter-est during sexual intercourse.DiscussionDiscussionDiscussionDiscussionDiscussionThis case shows, step by step, what measureswere used to treat OUI and, it shows the possibility ofthe lack of response from different interventions. Toour knowledge, it is the first report that describes acomplete subjective improvement from a multidisci-plinary non-pharmacological treatment. Moreover, itshows the complexity of dealing with sexual questions,once that a condition that causes sexual dysfunctionfor a person can mean a stimulus to other, such is thecase of one of her partners that gets stimulated withpatient´s loss of urine during orgasm. It is possible thatthis partner relates this fact with ejaculation, consid-ering that some reports that women also ejaculatesduring orgasm. Vaginal lubrication during sexual inter-course derives from transudes of vaginal wall,7 be-sides the secretions of uterine tubes, cervix and Skeneglands, and increases substantially considering thatexcitation is potentiated, finishing with orgasm. Thisliquid is usually clear, with no odor, similar to the liquidproduced by prostate on men.In this case, the eliminated liquid during orgasmsmelled and looked like urine. It is a difficult task toconfirm the diagnosis of OUI, because usually urody-namic study is negative for detrusor hyperactivity in

2Duarte TB, Bonacin M, Ferreira CJH, Lara LAS, Brito LGO.Treatment of orgasmic urinary incontinence: a case report.Medicina (Ribeirão Preto) 2014;47(1): 00-http://revista.fmrp.usp.br/urinary incontinence (OUI) is low, especially amongwomen who refer multiple orgasms. Men who weresubmitted to radical prostatectomy, prevalence of or-gasmic incontinence is high, due to unknown reasons.4An Italian research found that, from 18% of sexuallyactive women with CUI, one third presented OUI.5Due to paucity of evidences about OUI, we present thiscase of a patient who did not succeed with pharmaco-logical treatment of OUI, presented a subjective curewith the use of feedback, electrostimulation, pelvic floormuscle treatment and behavioral modifications.Case rCase rCase rCase rCase reeeeeporporporporportttttWe attended a 50-year-old patient, phone op-erator, primiparous with a previous cesarean section,premenopausal status, presenting obesity, hypotire-oidism, fibromyalgia and insulin resistance. She usedmetformin, levotiroxine, folic acid and omeprazol. Shewas attended at our Service in August 2008, referringthat she has presented a great loss of urine duringorgasm for more than 15 years, causing an importantembarrassment, which took her to reduce her sexualfrequency. She also referred multiple orgasms (tenepisodes/intercourse), hyperactive sexual drive (sixsexual intercourses/week) and sexual relationship withtwo partners. One of them was not embarassed withher urine loss. Physical exam revealed a BMI of 35kg/m2 and genital examination did not have anychanges on vulva, cervix and vagina, as well as a nega-tive cough test. According to POP-Q classification1, itwas noted a grade 2 posterior defect, and bidigital examfound a decrease in pelvic muscle strength.Diagnosis was Overactive Bladder Syndrome(OAH) during orgasm (OUI). It was prescribed imi-pramine 25 mg/day associated with weight loss andbladder training. Three months later, she obtained apartial improvement of symptoms with reduction ofmicturition intervals. She referred intestinal constipa-tion, headache, trembling, and emotional fragility, whichwere probably secondary to imipramine. Patient didnot present any weight loss; imipramine was replacedby anticholinergics (oxibutinine 10 mg/d), without im-provement. An urodynamic study was performed,which confirmed detrusor overactivity, with an impor-tant urine leakage. No stress urinary incontinence wasdetected. However, patient did not improve urgencysymptoms after three years of medication.Patient was submitted to a posterior colporraphydue to symptoms of rectocele. Two years later, sheperformed a bariatric surgery (Sleeve type) and lost16 kilos in the first postoperative month, with an im-provement of urinary symptoms. At the same period,she interrupted the use of medications for OAB. Asshe still has complaints of orgasmic incontinence, pa-tient was referred to a physical therapy service for aweekly, 12-session-programme which included en-dovaginal electrostimulation for inhibition of detrusorcontractions (frequence: 10Hz, pulse width: 400µs andstimuli time: 20 min), biofeedback and pelvic floormuscle training (PFMT) for improvement of coordi-nation and strength of pelvic muscle floor, as well asorientations for home exercises. The first method waschosen according to our protocol.6Clinical assessment showed an increase of pel-vic muscle contraction strength. Patient referred animportant subjective improvement of irritative symp-toms (one episode with mild urine loss), however shestill presents rare episodes of urine loss during sexualactivity, probably related with stress component. Shealso refers a management difficulty with one of herpartners, who complained that he decreased his inter-est during sexual intercourse.DiscussionDiscussionDiscussionDiscussionDiscussionThis case shows, step by step, what measureswere used to treat OUI and, it shows the possibility ofthe lack of response from different interventions. Toour knowledge, it is the first report that describes acomplete subjective improvement from a multidisci-plinary non-pharmacological treatment. Moreover, itshows the complexity of dealing with sexual questions,once that a condition that causes sexual dysfunctionfor a person can mean a stimulus to other, such is thecase of one of her partners that gets stimulated withpatient´s loss of urine during orgasm. It is possible thatthis partner relates this fact with ejaculation, consid-ering that some reports that women also ejaculatesduring orgasm. Vaginal lubrication during sexual inter-course derives from transudes of vaginal wall,7 be-sides the secretions of uterine tubes, cervix and Skeneglands, and increases substantially considering thatexcitation is potentiated, finishing with orgasm. Thisliquid is usually clear, with no odor, similar to the liquidproduced by prostate on men.In this case, the eliminated liquid during orgasmsmelled and looked like urine. It is a difficult task toconfirm the diagnosis of OUI, because usually urody-namic study is negative for detrusor hyperactivity in


A DuPont usa 203 anos de ciência para formar a espinha dorsal de suas inovações. A ciência da DuPont cria revestimentos que impedem a corrosão de canos, materiais para gerar eletricidade a partir da luz, isolamento de transformador que não queima e elementos químicos que tratam profundamente o lixo. Por meio da ciência, a DuPont ajuda a manter seus clientes confortáveis.
1. Localização da gordura: “A cirurgia plástica é benéfica em pacientes que apresentam gordura no tecido subcutâneo da parede abdominal. Já nos casos onde a gordura está mais localizada no interior da cavidade abdominal, ao redor do intestino (barriga mais dura, a popular barriga de chopp), a cirurgia plástica não terá o efeito desejado. Nesses casos, está indicada inicialmente a mudança de hábitos alimentares e realização de atividade física”, explica o cirurgião.
Hola Dolors, en primer lloc moltes felicitats per tots els canvis que has anat introduïnt en la teva alimentació. Considero que no es necessari ni positiu consumir suc de civada. D’altra banda hauries de considerar també complementar aquests nous hábits amb una mica d’activitat física. Molts ànims i espero que aviat aconsegueixis començar a baixar de pes.
Escolha substitutos saudáveis para suas comidas favoritas. A maioria dos alimentos conta com opções mais saudáveis que permitem que você se delicie com sua comida favorita, sem precisar se entupir com todas aquelas gorduras, açúcares e calorias desnecessárias. Troque alimentos processados e altamente calóricos por alternativas saudáveis para conseguir emagrecer mais rapidamente.
Los HIIT son unos de los ejercicios más efectivos para adelgazar más rápido quemando calorías por sus intervalos de entrenamientos de alta intensidad. José Antonio Fernández ,entrenador y director técnico de BodyOn asegura que "además de sus beneficios a nivel de reducción de grasa corporal localizada y a nivel de mejora de la resistencia, acelera el metabolismo y optimiza los niveles hormonales, quema calorías y trabaja determinadas fibras musculares que otros entrenamientos no contemplan combinando ejercicios aeróbicos y anaeróbicos". ¡Aprende a hacer ejercicios HIIT en vídeo!
Más verduras y frutas. En cada comida empieza por un buen plato de verdura, preparada como más te guste. Come tanta como desees hasta sentirte satisfecho. El aporte de fibra de la verdura te hará sentirte saciado por más tiempo, impidiendo así que sientas hambre y piques entre horas. Complementa las comidas con huevo, pescado o carne magra, acompañadas siempre por ensalada.

Gordo ou magro, alto ou baixo, branco ou negro, a sociedade e lojas de roupas fazem com que a beleza brasileira seja destorcida, não somos magras, temos bunda grande, quadris grandes, seios bonitos, e exuberância, esse padrão falso americanizado, de modas Renner e C&A, acabam transformando a moda, numa falsa realidade, onde mulheres de 1.90 pesam somente 40 kilos, imagine que horror, essas garotas peladas. Puro osso, e rostinho bonito. As vezes uma fofinha é muito mais linda e graciosa. A cura dos males, está em você não exagerar e se aceitar como é, ou melhorar, mais por si mesma, não pela opinião de uma sociedade hipócrita. E de estilistas que não sabem fazer moda, e querem economizar pano, usando esqueletos como padrão de beleza.
English: Lose 10 Kg Fast, Français: perdre 10 kg rapidement, Español: bajar 10 kilos rápidamente, Deutsch: Schnell 10kg abnehmen, Italiano: Perdere 10 Kg in Poco Tempo, Nederlands: Snel 10 kilo afvallen, Русский: быстро сбросить 10 кг, 中文: 快速减掉10公斤, Čeština: Jak rychle zhubnout 10 kilo, Bahasa Indonesia: Cepat Menurunkan Berat Badan Sepuluh Kilogram, Tiếng Việt: Giảm 10 kg Một cách Nhanh chóng, ไทย: ลดน้ำหนัก 10 กิโลแบบเห็นผลเร็ว, العربية: فقدان 10 كيلوجرامات من وزنك سريعاً, 한국어: 빠르게 10kg 감량하는 방법, 日本語: 短期間で10kg減量する
Os integrais são ricos em fibras, que são importantes aliadas no processo de perder barriga. O primeiro motivo é que consumir fibras com bastante água ajuda a melhorar o trânsito intestinal, o que evita que a barriga fique estufada e inchada. Além disso, alimentos ricos em fibras tendem a ter um índice glicêmico mais baixo. Isso porque as fibras desaceleram a absorção da glicose dos alimentos, evitando picos de glicemia e do hormônio insulina, responsável por levar o açúcar para as células. Os carboidratos com menor índice glicêmico são: batata doce, mandioquinha, arroz integral e chia.
×